Look do dia: Black and Red

Oi meninas!

Meu look de hoje fugiu um pouco do que eu estou acostumada a usar, porque quase não uso vermelho, mas quando experimentei essa saia vermelha com um leve babadinho fiquei apaixonado por ela!

Acho muito elegante a mistura de vermelho e preto, deixa o look sempre interessante. Escolhi uma blusa preta com tule, bota over the knee e para esquentar do frio que fazia por lá joguei um colete de pele fake de onça cinza e preta. Como as cores conversam entre si, o look não ficou over. Usei em Campos do Jordão esse look, durante o dia estava frio também, não passava dos 14 graus. Vou trazer vários que fiz lá, espero que gostem!







Saia e blusa: Rubicon  Colete: Myah  Botas: Crysalis  Bolsa: Prada  Óculos: Roberto Cavalli

Um beijo queridas!

0 comentários:

Postar um comentário