Testei: Palete Naked 3

Olá meninas! Tudo certo?

Eu sei que várias blogueiras já fizeram resenha da paleta Naked 3, mas eu precisava dar a minha opinião sobre ela. Eu comprei essa paleta por um site internacional já faz um tempo, comprei no começo de Abril e só agora foi chegar a minha tão esperada Naked 3. Não imaginei que fosse levar três meses para chegar, porque quando comprei a Naked 2 pelo mesmo site, veio em um mês e meio. Já estava desesperada achando que tinha sido extraviada minha paleta, pode acontecer né, e eu já tinha pagado, mas que bom que deu tudo certo! Ufa..rs


Mas vamos falar da tão comentada Naked 3, as sombras são super pigmentadas e de excelente qualidade como a Naked 2, por isso acho que vale o investimento, com cores em tons rosados, podendo criar makes super femininos e delicados, sem contar que o estojo é um luxo! Segue o mesmo modelo da Naked 2, o estojo é em metal e com um espelho enorme e um pincel mara!
Olhem só as cores:




As cores são lindas e bem pigmentadas! A Naked 3 segue o mesmo padrão das outras Naked, vêm com 12 sombras neutras em tons rosados, perfeita para que quem quer uma paleta neutra, porém diferenciada. Amei, amei, amei! Virou a minha queridinha dos últimos tempos, carrego para todo lado ela! Fica demais a maquiagem.

No estojo vêm um pincel com duas pontas, uma para aplicar a sombra e a outra ponta para esfumar, um ótimo pincel! E veio também amostra do fixador de sombras da marca, ajuda a potencializar e fixar a sombra, muito bom também.


Gostei mais desse pincel da Naked 3, o lado de esfumar é achatado, ótimo para criar aquele olhão esfumado. Eu to apaixonada por ela! Resumindo, acho sim que vale a pena investir um produto de ótima qualidade, porque se você dividir o valor da paleta por 12 sombras e mais um pincel ótimo, já vale o investimento, afinal cada sombra vai sair por menos de 18 reais

Um beijo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário