Testei: Dica do talco

Oi meninas!

Eu tenho um truquezinho que eu uso já faz tempinho e que super funciona para mim, o meu cabelo é oleoso na raiz e costumo lavar ele um dia sim outro não, porque é comprido e o bichinho dá trabalho para secar, e acontece que quando lavo a noite, no dia seguinte está ok, porém até a próxima lavagem já está oleosa a raiz de manhã, aí quando não tenho tempo de correr pro banho eu uso o talco.

Aquele talco que bebê usa, eu aplico um pouco nas mãos e espalho no couro do cabelo, e vou dando batidinhas até sumir totalmente o talco, fácil assim. Ele tira aquele aspecto oleoso, como se fosse um shampoo a seco. Dá pra quebrar o galho e ainda dá um volumezinho no topo da cabeça, eu amo!


Bom, para mim sempre funciona, e quando quero um volume no cabelo também uso ele, ajuda muito meninas! O meu cabelo fica mais solto e com mais volume, porque o pó absorve um pouco da oleosidade, fica mara! Mas claro que não substitui lavar a cabeça né...rs é só um quebra galho.

É fácil de encontrar e é um produto bom e barato! Prefiro usar ele do que shampoo a seco. E vocês, já usaram? Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário