Café na Exit Ellus e look

Olá meninas!

Passamos uma tarde muito gostosa com o pessoal da Ellus, além de colocar o papo em dia e beliscar delicias, vimos a coleção de roupas de inverno, que está de matar, uma peça mais linda que a outra!
Muitas peças em couro, as jaquetas e as saias estavam lindíssimas, eu amei todas! Sem falar nos vestidos e nas calças, que vestem super bem, com um caimento incrível! Eu confesso que o inverno é a estação do ano que eu mais gosto, porque podemos fazer uma produção mais bacana, usando peças charmosas.

Fiz alguns cliques bem legais, e as meninas estavam lindas! Olhem só:











E o meu look foi esse, a saia, jaqueta e t-shirt da Limelight e a bota da Schutz




 Gostaram meninas? Eu espero que sim, adorei todos os looks e a coleção inteira da Ellus, a Sol foi um amor com a gente! Deu vontade de  ficar com tudo..hahaha

Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário