Review: The Colossal volum express da Maybelline

Eu sou completamente apaixonada por cílios bem volumosos, e a máscara de cílios dá um destaque incrível nos olhos, dando aquele up no make. Existem diversos tipos de máscara de cílios no mercado, tem as máscaras que alongam os cílios e as máscaras que dão volume, eu particularmente prefiro as que dão volume aos cílios, pois além de deixa-los mais encorpados, ainda dá uma alongada neles.
A minha queridinha de todos os momentos tem sido a The Colossal da Maybelline, meninas, ela é perfeita!


Há anos eu uso ela e não troco por nenhuma! rs
Porque com apenas três camadas eu consigo um efeito lindo nos cílios, além de dar um super volume, ela ainda alonga os cílios. Já testei outras por aí, mas essa é a melhor! Sem contar que o preço dela é bem camarada, eu paguei R$ 22,90 na última vez que comprei na farmácia, bem legal o preço dela se comparada com as de outras grandes marcas, e vale cada centavo, sim!


Segundo a marca;

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações"
Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário