testei: Clarifiant da Roc

Estou usando o sérum Clarifiant da Roc e estou gostando bastante dos resultados. Ele tem uma textura bem suave e deixa a pele sequinha, ótimo para quem tem pele mista ou oleosa.
Ele pode ser usado a noite antes de dormir, ou de manhã, sob o protetor solar. Eu prefiro usar ele á noite, já que de dia já uso protetor solar e um hidratante para a área dos olhos.

Faz três semanas que estou usando o sérum, e percebi que ele vai clareando a pele gradativamente, ótimo para manchinhas de sol, ou manchinhas de espinha. Ele não descama a pele, e nem arde, é um fluído leve, e dá pra usar ele de dia sob o protetor e a maquiagem, não deixa a pele oleosa. Já tinha testado um protetor solar da marca e tinha gostado bastante, mas gostei mais ainda do Clarifiant!

O que diz o fabricante:

Roc Clarifiant oferece uma solução segura e eficaz no tratamento da hiperpigmentação.
É eficaz porque tem dupla ação na origem da hiperpigmentação, reduzindo a síntese de melanina e controlando sua transferência para as camadas mais superficiais da pele.
Embalagem: 40ml


Você pode encontrar ele na Via saúde e sai por R$ 95,00. Achei que vale a pena sim, lembrando que  a melhor opção é consultar um dermatologista, já que cada pessoa tem um tratamento específico.

E vocês, já usaram o Clarifiant? Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ótimo aprovado !!!
    Uso faz uns 20 dias e a minha pele deu uma melhorada. Já usei vários, tri-luma, melani D, glyquin, e foi muito fraco. Até apostei na La Roche, mas 1 m~es de uso e minha pele não reagiu ao produto. paguei R$ 142,00 e não valeu a pena
    o clarifiant da ROC, na 1ª noite, já deu uma esticada na pele e não ficou irritada, vermelha, co mo é normal pois apesar de ser oleosa minha pele é fina. No outro dia quando lavei o rosto, já fiquei bem otimista e, hoje, está melhor ainda. Vou continuar usando por mais alguns meses.. Vamos ver..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que ótimo! Eu tb estou adorando os resultados, e eh o mais recomendado por dermatologistas, faz um mês que estou usando, minha pelé clareou como um todo, e senti essa esticada tb, vale super a pena né!?bjo

      Excluir