Review: Paleta Naked 2 da Urban Decay

Oi minhas queridas!

Hoje eu vim falar da paleta queridinha do momento, a Naked 2 da Urban Decay. Essa paleta vem com 12 sombras neutras, um pincel duplo com uma ponta para pálpebra e a outra para esfumar
 (o pincel é perfeito!) e veio também junto com a paleta um mini gloss rosadinho lindo!

Gente, as sombras são maravilhosas, com uma pigmentação incrível! Tem cores super usáveis tanto para makes de dia ou de noite, e o estojo é um charme, e vem um espelho grande, super prática para carregar nas viagens, e para usar no dia a dia. Eu amei a paleta e está sendo a minha fiel companheira, levo para todo lugar.

Na foto estou usando as sombras Half Baked (um dourado lindo) e a sombra Sneak bit (marrom)




Cores super pigmentadas e alta duração


O único ponto negativo desta paleta é que o preço dela é salgado, e os valores depende do site onde compra, a minha eu comprei pelo site www.beautybay.com o site é de fora, e precisa de cartão de crédito internacional e demora mais ou menos um mês para chegar.

Um grande beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário