Tutorial: Make inspiração na Marina Ruy Barbosa

Há quem ache ousado demais a combinação de batom vermelho com sombra azul, mas eu juro que ficou bonita a combinação de olho tudo e boca tudo. (No meu caso, como eu tenho a pápebra do olho pequena, quase  nem aparece a sombra azul quando estou de olhos abertos).

Eu me inspirei na maquiagem que a Marina Ruy Barbosa fez para a capa da revista Lunna no ano passado, já faz um tempinho mas a make é divina!

Eu espero que vocês gostem também da make, mas se não quiser usar o batom vermelho, vá de nude que fica lindo também, olhem só como ficou:



E vamos ao passo a passo



Produtos usados

Rosto

Primer: Photoready da Revlon
Base: Machmaster da Mac cor 03
Pó compacto: Colortrend da Avon cor bege médio
Blush: Soft bronze da Koloss
Iluminador: Fashion show da Yes Cosmetics

Olhos

Sombras: Sombra azul royal do quarteto jeans da Avon e sombra Cinnabar da Mary Kay
Delineador: Vult
Lápis: Nude da Avon
Cílios: O Boticário
Mascára de cílios: The Collosssal da Maybelline

Batom: Ruby Woo da Mac





Um beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário