Testando: BB Cream da L'oreal

O BB cream L'oreal chegou no mercado faz pouco tempo, mas já está sendo o queridinho do momento.
O Creme milagroso, como diz o fabricante promete trazer 5 benefícios em um produto só, ele é perfeito pra quem procura uma cobertura leve e acabamento seco.
Eu estou gostando bastante do BB cream, porque é um produto muito prático, e facilita a vida no dia a dia.
Adoro produtos que deixam a pele sequinha, e costumo usar ele de manhã, depois te tonificar a pele. É perfeito para usar como base durante o dia.






 "Segundo a marca:  

“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20.”
 Na minha opinião os pontos negativos são a falta de opção de cores, já que o produto só veio disponível nas cores clara e média ( a minha cor é média) e o fator de proteção solar é só FPS 20, deveria ser no mínimo FPS 30 né... Mas confesso que estou amando o produto, e ele já virou um must have no meu nécessaire.

Eu comprei o meu BB cream na Droga Raia, e paguei R$ 29,90, um preço bem amigo né meninas!

E vocês, gostaram do BB cream? Um beijo e até a próxima!

1 comentários: