Beleza: Clareamento dental a laser

Com certeza vocês já devem ter ouvido que o nosso sorriso é o nosso cartão de visita, e para um sorriso bonito, os dentes precisam estar muito bem cuidados, saudáveis e branquinhos!

O clareamento dental deixa os dentes clarinhos, como todos nós gostamos, e assim nos sentimos mais confiantes para falar e sorrir, e claro que eu não poderia deixar de falar nisso, já que meu noivo é Implantodontista, e fez meu clareamento a laser. Adoro :)


Eu amei o resultado, ficou bem branquinho os meus dentes, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, o tratamento é indolor e o resultado é rápido, logo na primeira sessão você vê resultado, em média são necessárias três sessões de no máximo uma hora.


Eu já havia feito clareamento caseiro, com moldeiras, mas machucou muito a minha gengiva, e não consegui terminar o tratamento, que leva 14 dias para ficar bom, já com o clareamento a laser, não senti desconforto algum, e fiz três sessões no mesmo dia.

Centro de Implantes Dentários e Ortodontia - Dr Fábio Veroneze
Rua Campos Sales, 361 tel: 14 3433-6779

Ah pessoal, vai ter um desconto especial para o clareamento a laser na clínica, é só falar que viram aqui no blog, bacana né!
Um beijo e ótimo final de semana a todos, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário