Testei: Óleo Extraordinário da L'Oréal Elseve

Eu adoro testar produtos para cabelos, e já tinha ouvido falar no óleo Extraordinário da L'Oréal, e fiquei doida para usar e ver se realmente ele era tudo aquilo que a propaganda prometia, e gente, foi além das minhas expectativas, porque além do produto dar brilho aos cabelos, ele hidrata profundamente os fios, deixando eles bem sedosos e soltos, porque esse óleo é bem levinho e não pesa os fios, ou seja, tudo de bom né meninas! :)

Eu lavei meus cabelos, sequei com o secador, não fiz escova e nem chapinha, ( aliás, não gosto de escova e nem chapinha ) e usei o óleo nas pontas do cabelo, e com o restinho que sobrou, passei em cima, fica lindo o cabelo, bem saudável e brilhante!


Na foto dá pra ver bem o brilho que fica o cabelo né, eu amei o óleo Extraordinário, e ele tem um cheirinho muito bom, eu comprei o meu no Walmart e paguei R$ 29,90.


O produto é 5 estrelas, tem um preço bem amigo, tudo de bom mesmo! Vale a pena experimentar, no site da Elseve tem um vídeo com o Marcos Proença ensinando como usar o óleo extraordinário.    

Um beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário