Testei: Protetor capital soleil com cor da Vichy

Oi amores!

Hoje eu vim falar do protetor solar novo da Vichy com cor, é um protetor desenvolvido especialmente para a pele da brasileira, que geralmente é oleosa ou mista. Ele tem toque seco, deixando a pele sem aquela aparência brilhosa, tem um cherinho bom, e tem cor de base, com cobertura suave, disfarçando as imperfeições da pele.

Eu estou adorando o protetor! Como eu tenho a pele mista, tinha que escolher bem o protetor solar, para não ficar com a pele oleosa durante o dia, e esse da Vichy está cumprindo direitinho o papel dele, deixando a pele bonita e protegida! Adoro produtos práticos que facilitam a vida!


Eu comprei com fator de proteção 50, e uso ele no dia a dia, e ele tem um preço bacana, paguei R$ 59,90 na Droga Raia, e pelo jeito dura bastante, vale muito a pena!
Antes eu usava o Spectraban com cor, mas esse foi bem melhor pra minha pele!

E vocês, já usaram o Capital Soleil com cor da Vichy? Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário