Testei: CC Cream

Oi meninas!

O post de hoje é sobre um produto que eu comprei semana passada e já estava louca para testar, o CC Cream! 

Para começar, vamos desvendar o nome, CC Cream quer dizer Color Control Cream. Ele foi desenvolvido pelos coreanos para ser uma evolução do BB Cream, concentrando diversos benefícios cosméticos em um só produto. Basicamente os CC Creams podem ter propriedades hidratantes, anti-idade e anti-oleosidade, além de proteção solar, função de primer, cobertura de base e agentes clareadores para uniformizar o tom da pele.





Parece um milagre né meninas?! Ele tem cobertura de base, deixando a pele bem bonita e sequinha, cobrindo as imperfeições.

Eu estou adorando usar o meu CC Cream, o meu eu comprei fora, é da marca Farmasi, e paguei 11 dólares, aqui no Brasil ainda não chegou, que eu saiba, mas achei o produto perfeito, e gostei mais do que o BB Cream!
E vocês, já usaram o CC Cream? Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário