Testei: Bronzer da Milani

Oi meninas!

Hoje eu vim falar de um bronzer que eu estou totalmente apaixonada, é o Baked Bronzer Tan tastic da Milani, eu nunca havia usado nada dessa marca, e confesso que fiquei encantada com os produtos, são super pigmentados, de ótima qualidade e lembra muito o blush Mineralize da Mac, acho que vale muito a pena! Ele deixa a pele bronzeada e iluminada, bem saudável, e pode ser usado no corpo também.






Ele vem com um pincél pequeno, e atrás da embalagem é um espelho, super prático para carregar na bolsa e retocar o make durante o dia.

Eu comprei o meu no Shopping China no Paraguai, e paguei 10 dólares, mas sei que tem aqui no Brasil vendendo em lojas online, ou em lojas físicas, e para a minha surpresa, a loja Sumirê, está com um stand de maquiagens Milani, bacana né!!

Eu adorei e nunca usei um bronzer tão lindo quanto este! 

Um beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário