Evento: Inauguração da Ana Capri em Marília

Olá meninas!

Sexta passada foi a inauguração da loja Ana Capri no Marília shopping, e eu fui conferir as novidades que chegou por lá, e aproveitar o coquetel de inauguração que teve, e estava uma delícia!

A loja ficou incrível, muito bem iluminada e bonita! E eu sou apaixonada pelas sapatilhas da Ana Capri, porque além de serem muito confortáveis, são lindas! E todos os sapatos dessa marca são baixinhos, para descomplicar a vida da gente mesmo, porque conforto no dia a dia é essencial, concordam meninas!?

Fiz alguns cliques das novidades da loja, e do pessoal que estava super prestigiando a marca e a querida Jaqueline Lopes que é proprietária da Amarilis Schutz, e agora da Ana Capri também.




A apresentadora Lenize Almeida cobriu o evento e vai ao ar amanhã no programa Marília mulher no canal 4, ás 21:30, e eu dei uma entrevista também, falando da loja e um pouquinho do blog também! #vergonha



A gerente da Ana Capri de São Paulo, e a Julia Menino que foi Miss Marília também estiveram por lá



A Francine e a Jaqueline


 Os modelos que vieram de São Paulo, minha mãe, a Gleice e o Dé


A Thaty Ferreira que é super ligada em moda também foi prestigiar o evento


Meninas, correm lá na loja para conferir e sentir o conforto das sapatilhas Ana Capri, sem falar nas bolsas que estão lindas! Um beijio e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário