Testei: Kit de pinceís kabuki da Sigma

Oi queridas!

Vim falar da minha nova aquisição, o Synthetic kabuki kit, kit de pincéis da Sigma para o rosto.
Eu sempre ouvi falar muito bem dos pinceís da Sigma, mas ainda não tinha comprado nenhum, e resolvi comprar o kit de rosto, já que estava muito querendo o F80 Flat kabuki, a Camila Coelho sempre disse que ele era PERFEITO para aplicar base cremosa, e gente, realmente ele é maravilhoso! Ele tem as cerdas bem densas e é muito macio, espalha muito bem a base, deixando a pele "lustrada" sem deixar nenhuma marquinha, e ainda economiza produto!


 Para uma maquiagem de efeito 3D!

F80 Flat kabuki: pincel de topo reto, para aplicação de base e primer
F82 Rounded Kabuki: Pincel arredondado, para aplicação de corretivo
F84 Angled Kabuki: Pincel chanfrado, para contornos nas bochechas
F86 Tappered Kabuki: Pincel com uma ponta, para áreas difíceis de alcançar e contorno

Eu estou amando todos os pinceis e acho que vale a pena gastar um pouco mais e investir num kit maravilhoso como esse! Eu paguei 67 dólares no meu kit, mas sei que tem no site da Sigma para vender, o único problema, é que se você for taxada, vai pagar 60% do valor da compra a mais no correio, quando for retirar o produto, mas ainda assim sai mais barato do que comprar no Brasil.

E vocês, já usaram os pinceis da Sigma? Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário